COM UM A MENOS, ITUANO VENCEU TAUBATÉ E VOLTA A BRIGAR PELO G8 NA RETA
FINAL DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTA A2
Placar foi magro, mas muito justo pela superioridade do Galo sobre o Burrão
Na reestreia de Mazola Júnior o Ituano fez a lição de casa com competência e venceu o Taubaté por 1x0, gol de Fernando Canesim.O resultado, embora não tenha recolocado o Ituano no G8, foi de grande importância e até foi magro pela superioridade do Galo sobre o Burro da Central.
Desde o início do jogo o Ituano foi melhor, impondo seu jogo e dominando as ações. Yann Rolim e Neto Berola tiveram chances de abrir o marcador. Berola, aliás, duas chances claras e em uma delas a bola bateu no travessão do goleiro Douglas.
Mas foi em grande assistência de Walterson que Fernando Canesim balançou as redes na marca dos 37 minutos. O gol estava mais que maduro e fez justiça ao placar. Até então era um jogo de ataque (Ituano) contra defesa (Taubaté) e nada mais.
Na segunda etapa o time do Taubaté foi obrigado a jogar mais aberto e foi para cima, enquanto o Ituano deu campo ao adversário na tentativa de encaixar um contra golpe.
A situação do Ituano ficou preocupante quando aos 14 minutos Luiz Gustato acabou recebendo cartão vermelho e deixando o Galo com um homem a menos.
Com o Taubaté pressionando, Jefferson Paulino começou a aparecer. Na frente, Razera teve boa chance, mas o jogo acabou ficando no 1x0 para o Galo, resultado que acabou sendo bastante comemorado.
Antes do apito final, entretanto, Mazola Júnior o técnico do Ituano acabou recebendo um cartão vermelho e já desfalca o Ituano em seu segundo jogo no comando da equipe.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário