Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

JUVENTUS E PALESTRA COMEÇAM BEM NO AMADOR DO ESTADO
Time grená estreou goleando em casa. Time alvi-verde foi para Guarulhos e jogo não tinha segurança

Os times de Itu começaram bem no Campeonato Amador do Estado, no sábado. Uma vitória e um jogo que não chegou ao final, mas que deverá dar os pontos aos ituanos.
Jogando no Novelli Júnior, o Juventus não teve a menor dificuldade para vencer, de virada, o Az de Ouro, de Atibaia, por 4x1.

O time visitante até saiu na frente, mas acabou caindo diante do maior poderio técnico juventino, do calor e das dimensões do gramado do Novelli Júnior.

Os gols do Juventus foram marcados por Jé, Marquinhos, Ricardinho e Marcio. No próximo sábado, em Atibaia, time entra em campo apenas para administrar a vantagem.

Em Guarulhos, o Palestra Itu entrou em campo para enfrentar o Vasco da Vila Real. O jogo, entretanto, nem deveria ter começado, já que não havia policiamento, ambulância e gandulas.

Mesmo assim o árbitro deixou o jogo correr até os 17 minutos mas passado esse tempo a partida foi interrompida por 30 minutos e depois encerrada.

O caso deverá ser julgado pelo TJD da Federação, mas é praticamente certo que o Palestra ganhe os pontos.

Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, 19h, no Novelli Júnior. O jogo deveria ser às 16h, mas sofreu alteração de horário devido ao jogo Ituano x Rio Claro, que acontecerá às 16h, pelo Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.

Jogando em Itu, o Palestra teoricamente não deverá encontrar muita resistência por parte do adversário.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.