Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO É ELIMINADO DO BRASILEIRO SÉRIE D
Galo perdeu no tempo normal por 0x1. Nas penalidades, Moto Club foi mais feliz e venceu

O Ituano lutou muito, mas acabou sendo eliminado da disputa do Brasileiro da Série D. na noite de sexta-feira (3), no Castelão, em São Luiz do Maranhão.

Gol que levou o jogo para as penalidades.
Crédito - De Jesus/O estado
O gol do tempo normal foi marcado por Fabiano, aos 40 minutos, em cobrança de penalidade máxima. O marcador persistiu até o final dos 90 minutos, levando a decisão para as penalidades.

O Ituano foi um time valente, lutou demais, teve um gol anulado pela arbitragem e soube segurar o ímpeto do Moto Club, levando a decisão para as penalidades.

Na cobrança dos pênaltis, o time da casa foi mais feliz e venceu por 3x1 e, com isso, segue em frente na competição, avançando para as quartas de fina.

Na verdade, após os dois jogos entre os times nas oitavas de final, conclui-se que o Ituano acabou perdendo a vaga não em São Luis, mas sim no primeiro jogo, no Novelli Júnior, quando teve chance de pelo menos fazer três gols, mas venceu apenas por 1x0.

De qualquer maneira os jogadores do Galo lutaram muito e souberam honrar a camisa rubro-negra.

Agora os jogadores deverão entrar em férias, devendo retornar em meados de novembro, já pensando na pré temporada do Paulistão 2015.

Por outro lado a direção já deverá começar a trabalhar visando a formação do elenco para a próxima temporada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.