Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS

  • Time de Dorival Júnior tem jogo difícil nesta quarta-feira no Maracanã, diante do Botafogo. Os dois clubes estão em crise, mas a situação do time carioca parece ainda pior. O Verdão vem de vitória e quer engatar o segundo triunfo seguido.
  • O zagueiro argentino Tobio está de volta para fazer a dupla de zaga com Lúcio. Por outro lado, Dorival não poderá contar com Diogo, que sentiu lesão e foi vetado pelo departamento médico.
CORINTHIANS
  •  O jogo mais importante da rodada, certamente é Cruzeiro x Corinthians, em Belo Horizonte. A Raposa até o momento só perdeu um jogo em casa, enquanto o Timão tem sérias dificuldades para vencer como visitante.
  • Presidente já declarou que o contrato de Mano Menezes vai até dezembro e não será renovado, pois o mandato dessa diretoria encerra-se em fevereiro. Nomes como Tite e Osvaldo Oliveira são cogitados diariamente no clube.
SANTOS
  • Amanhã o Santos recebe o Bahia na Vila Belmiro e não poderá contar com Robinho, que está servindo a seleção do Brasil. Patito Rodriguez, que voltou de empréstimo, deve ter nova chance. Aos poucos o argentino vai voltando aos melhores dias.
  • Outro desfalque no time Peixeiro é o lateral Mena, que vai defender a Seleção do Chile. O jovem Cajú ganha mais uma vez a preferência do técnico Enderson Moreira.
SÃO PAULO
  • A Seleção também desfalca o São Paulo. Kaká e Souza estão na China, com Dunga. O tricolor joga esta noite no Morumbi, recebendo o Atlético Paranaense. O São Paulo tem a capacidade de vencer os principais times que estão na parte de cima da classificação e perder para outros que lutam para não cair.
  • Muricy, já totalmente recuperado, está de volta e deverá estar no comando técnico do São Paulo esta noite. Aparentando estar mais light, o professor, entretanto, já disse que o time tem a obrigação de vencer, caso queira continuar sonhando com o título.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.