Últimas Notícias
recent

ESPECIAL



ITUANO PROMOVE FESTA SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL
Comemorando os 25 anos do primeiro acesso a elite do futebol paulista, Galo emociona sua coletividade

Todas as palavras serão poucas para definir a grandiosidade da festa que a direção do Ituano, em nome do presidente Ricardo Giordani e toda sua diretoria, gestor Juninho Paulista e sua equipe, além de apoiadores proporcionaram ao relembrar o Jubileu de Prata (25 anos) do primeiro acesso do Ituano Futebol Clube a elite do futebol paulista.

Com a presença da maioria dos jogadores da histórica conquista de 1989 e inúmeros convidados, o público que foi ao Novelli Júnior teve a oportunidade de assistir a dois grandes jogos.

Na preliminar, os dois times foram mesclados com atletas do Ituano em todos os tempos, num maravilhoso encontro de craques, em que o time de branco venceu ao de vermelho por 3x1. O placar, entretanto, foi o que menos importou.

O jogo de fundo trouxe à Itu a quase totalidade dos atletas da campanha do 1989, que enfrentou ao master do Corinthians, proporcionando um belíssimo jogo que, mesmo debaixo de um forte calor, terminou em 2x2 e agradando em cheio ao público.

Inúmeras homenagens foram feitas aos atletas, ao técnico José de Souza Teixeira, ao presidente Rosan e tantos outros presentes.

A festa coroou-se com um concorrido almoço, nas dependências do Itu Plaza Hotel, onde mais uma vez, num ambiente extremamente cordial e festivo, mais uma série de homenagens foi feita, fechando com chave de ouro uma data maravilhosa, histórica e inesquecível.

É praticamente impossível citar todos os nomes, até para que não se cometa injustiças, mas estão de parabéns todos que organizaram e participaram da grandiosa festa!

Abaixo, algumas das tantas fotos do evento. (clique na foto para ampliar)



























































Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.