Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO APRESENTA MAIS REFORÇOS
Leonardo e Misael chegaram. Jackson Caucaia está de volta

Na tarde desta quarta-feira (17), o Ituano apresentou de forma oficial, mais três reforços. Um deles muito conhecido da torcida e outros dois que chegam com muita experiência e vontade.

Caucaia, velho conhecido da torcida
O nome mais conhecido é Jackson Caucaia, que estava no Bragantino e volta ao time. Caucaia é um dos jogadores que disputaram o Paulistão-14, sagrando-se campeão e com uma passagem muito produtiva e feliz no clube.

Depois da conquista do título Jackson Caucaia transferiu-se para o Bragantino onde acabou não sendo muito feliz, pois contundiu-se e precisou passar por uma cirurgia.

Agora, recuperado, acertou seu retorno ao Ituano e, ao lado de Josa, Marcelinho e Cristian, pode retomar um entrosado meio de campo para o Ituano na disputa do Paulistão, bem como a Copa do Brasil.

Leonardo falando à Rádio Cidade
O zagueiro Leonardo é bem experiente. Campeão pelo Santos pelas mãos de Luxemburgo, o jogador já passou por diversos times como Criciúma e estava no Bragantino.

Leonardo já teve passagem também pelo futebol europeu, tendo jogado na Ucrânia.

O jogador mostrou-se satisfeito por poder disputar o Paulistão pelo Ituano e chegou muito otimista.

Misael, chega otimista
Já o atacante Misael também é bastante experiente e vem com muita vontade para o Ituano. O que o seduziu foi a organização e a estrutura do Ituano.

Goleador, Misael poderá ser a grande referência que o time precisa no comando do ataque.

Os jogadores já iniciaram treinamentos e estão à disposição do técnico Tarcísio Pugliese.
  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.