Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro



DÚVIDAS SOBRE TABELA DA COPA DO BRASIL
Joinville-SC x Ituano ou Ituano x Joinville-SC?

Na manhã desta terça-feira (16), na sede da CBF, foi realizado o sorteio da primeira rodada da Copa do Brasil, quando ficou definido que o Ituano deverá enfrentar o Joinville, de Santa Catarina.

Até aí, tudo bem, sem qualquer dúvida. Porém, o que gerou dúvida foi se o primeiro jogo seria em Joinville ou Itu.

Pelo regulamento, o jogo de ida é em Itu. Pela tabela divulgada no site oficial da CBF, o jogo será em Joinville.

O MOMENTO DO ESPORTE divulgou que o jogo de ida seria em Joinville, mas na verdade, pelo regulamento o jogo acontecerá no Novelli Júnior - a CBF, por intermédio de seu site oficial, deu uma informação errada.

Sendo assim, estamos retificando a informação e divulgando que o primeiro jogo será entre Ituano x Joinville, em Itu.

Vale destacar que o jogo da volta, embora o mando seja do time catarinense, pode não ser em Joinville, já que o clube perdeu mandos de campo e, assim, a partida poderá acontecer, caso o clube não reverta a situação junto ao STJD, em outro estádio, a ser definido pela diretoria do Joinville.

Os dois times já se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias do Galo e uma do time catarinense.

No Brasileiro da Série C, em 1994, duas vitórias do Ituano, uma em Joinville e outra em Itu. Já pelo Brasileiro B, em 2004, o Joinville venceu, em Joinville.

Os times, curiosamente enfrentam-se a cada dez anos. O classificado entre Ituano e Joinville enfrentará o classificado do confronto entre Portuguesa-SP e Santos-AP.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.