Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


AUTO É O CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÃO
Time reverte vantagem espetacularmente e conquista o título da Terceirona

Na manhã do último domingo (21), o Auto bateu ao Ultimate por 4x1 e, com isso, reverteu espetacularmente a vantagem do adversário e conquistou o título de Campeão Amador da Terceira Divisão de 2015.

No jogo de Ida o Ultimate venceu por 2x0, resultado que lhe permitia empatar ou até perder por um gol de diferença para ficar com o título.

Ao Auto, não restava outra opção senão partir para o ataque no jogo derradeiro e tentar a vitória por goleada.

No primeiro tempo de jogo o que se viu foi uma partida truncada, congestionada no meio de campo, mas que terminou com a vitória do Auto por 1x0, gol marcado por Leo.

Para a segunda etapa o jogo mudou completamente. Como a vantagem pelo placar mpinimo não interessava, o Auto precisava ir com tudo para cima, mesmo ficando exposto aos contra golpes.

Porém o segundo gol do Auto veio logo aos 3 minutos, com Tarcísio, incendiando o jogo. Naquela altura o placar agregado passou a ser 2x2 e a decisão encaminhava-se para os penais.

Mas a resposta do Ultimate veio logo aos 9 minutos, quando Argentino diminuiu para 1x2, colocando o título novamente nas mãos do Ultimate.

Sem se desesperar e sem se entregar, o Auto foi pressionando e aos 28 minutos, em cobrança de penalidade, Léo marcoiu seu segundo gol e fez 3x1 para sua equipe, que revertia novamente o marcador, fazendo 3x3 no placar agregado e levando, novamente, a decisão para as penalidades.

A partir disso o jogo passou a ter contornos de dramaticidade. O Ultimate, acuado, não sabia se segurava o resultado ou partia no ataque na tentativa de fazer um gol e liquidar o jogo.

Pelos lados do Auto, a rapaziada do técnico Walter foi com tudo para tentar liquidar a fatura e isso acabou acontecendo aos 41 minutos, quando Alex fez 4x1 - 4x3 no placar agregado - colocando o título nas mãos do Auto Futebol Clube.

Depois disso foi só deixar o jogo correr até os 50 minutos, quando ficou decretada a vitória do Auto e o título de Campeão Amador da Terceira Divisão.

Vale destacar que os dois times, Auto e Ultimate, subiram para a Segundona de 2015.   

As fotos registradas pelo MOMENTO DO ESPORTE mostram momentos do jogo e a festa da entrega dos troféus por parte da Liga Ituana de Futebol. Clique nas fotos para ampliar



















Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.