Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO ABRE PAULISTÃO-15 CONTRA O SANTOS
Jogo, entretanto, será fora de casa. Federação ignora direito do campeão de estrear diante de sua torcida

A Federação Paulista de Futebol divulgou no final da tarde desta segunda-feira (1) a tabela do Campeonato Paulista A-1, o Paulistão-15.

Embora tenha divulgado a tabela completa, as datas e horários ainda não foram definidos, dependendo em muitos casos, do aval da televisão, que detém os direitos de transmissão.

O Ituano, atual campeão, que teoricamente deveria estrear em casa e diante de sua torcida, vai enfrentar o Santos, reeditando a grande final. O jogo, entretanto, deverá ser na Vila Belmiro.

O primeiro jogo do Galo em casa será pela segunda rodada, quando receberá o Bragantino. 

Com relação aos grandes, na 6ª rodada, o Ituano recebe o Corinthians em Itu. A ultima rodada da primeira fase reserva um jogo emblemático: no Novelli Júnior, Ituano x Palmeiras.

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE manteve contato com a assessoria de imprensa do Ituano e Acaz Fellegger informou que Juninho Paulista já tem conhecimento da estreia do Ituano ofra do Novelli Júnior e que o gestor não gostou nem um pouco disso e que o Ituano deverá pedir explicações ao Departamento de Competições da Federação Paulista.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.