Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS
  • O técnico Dorival Júnior declarou sentir-se traído por Paulo Nobre em sua demissão. O treinador, mandado embora segunda-feira, que só aceitou assinar com o clube pois tinha garantias de trabalho a médio e longo prazo. O contrato assinado entre o clube e o treinador era até o final do Paulistão de 2015.
  • A verdade é que Dorival pegou um elenco não formado por ele, sem condições de sugerir contratações e teve de fazer omelete com os ovos que tinha. Na hora de poder montar o elenco para o Paulistão e mostrar seu verdadeiro trabalho, foi demitido.

SANTOS

  • O meia Lucas Lima, um dos poucos destaques do Peixe no Campeonato Brasileiro, interessa ao Cruzeiro. O jogador tem bons olhos para uma possível negociação e já deixou claro que, embora gostando do ambiente em Santos, os problemas financeiros do Peixe não podem ser ignorados.
  • E continua o impasse na eleição presidencial na Vila. A votação que deveria ter acontecido sábado passado, passou para o próximo sábado e o departamento jurídico do clube estará de prontidão. O impasse maior é quanto a forma de votação: urna eletrônica ou votos de papel. Uma vergonha, em pleno século 21.

CORINTHIANS

·        O goleiro Danilo, da Chapecoense, está chegando para ser um dos reforços para o Paulistão. Os outros, já oficializados, são Cristian, volante Edilson, lateral.
·        O Cruzeiro também estava interessado no goleiro e chegou a fazer uma proposta, porém os dirigentes do Timão foram mais rápidos e mais convincentes e acertaram. A verdade é que o bom goleiro que atuava na Chapecoense, seja no Corinthians, seja no Cruzeiro, chega para compor o elenco e não para assumir como titular.

SÃO PAULO

  • Longe de ser uma unanimidade no Morumbi, o atacante Osvaldo pode estar afivelando as malas e partindo para mostrar seu futebol fora do Brasil. Há interesse de um clube dos Emirados Árabes no jogador.
  • Enquanto tem gente que pode sair do São Paulo, chegando mesmo, até agorta, apenas Carlinhos, lateral esquerdo que estava no Fluminense. Por enquanto, muito pouco para as pedidas de Muricy Ramalho.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.