Últimas Notícias
recent

Coluna


Em sua segunda edição, o POR DENTRO DO ASSUNTO apresenta outra opinião de quem conhece. Opinião de peso !

O MOMENTO DO ESPORTE falou com o jornalista Vander Luiz (Wanderley Luiz Rosa), que por muitos anos - 19, na verdade - foi a voz do plantão da rádio Jovem Pan, para saber sua opinião a respeito da final de domingo, do Paulistão, entre Santos e Palmeiras.


Vander, antes de trabalhar na Pan, foi nome de destaque nas equipes de esportes das rádios Convenção de Itu e FM 90, de Salto, onde trabalhou, inclusive, com este jornalista e bloguista.

Quem será o campeão Paulista de 2015? Com a palavra, Vander Luiz:


“Na final do Paulistão 2015 o mando de campo é fundamental. Domingo foi o jogo do Palmeiras e entendo que a vitória por 1 a 0 não resolveu a vida do Verdão. Foi pouco.

Será que o torcedor do Palmeiras vai chorar o pênalti perdido por Dudu? A decisão está aberta e o Santos pode tirar essa diferença. 

É só um palpite mas o Santos tem mais chances de ficar com o título. 

Se for isso mesmo Oswaldo de Oliveira vai novamente reclamar do mando de campo nas finais do Paulista. 

No ano passado ele criticou a final contra o Ituano em dois jogos no Pacaembu por entender que o Santos saiu perdendo por jogar em campo neutro. 

Vamos ver se o Oswaldo tinha razão quando lamentou a derrota para o Galo de Itu. 

Abração, Moura."
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.