Últimas Notícias
recent

Copa Paulista



ITUANO ENFRENTA PRIMAVERA NA ESTREIA DA COPA PAULISTA
Competição tem início marcado para 19 de julho. Campeão terá vaga na Copa do Brasil

A Copa Paulista, campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol já tem definida a tabela para a temporada 2015. Representante de Itu, o Ituano Futebol Clube já estreia fazendo um clássico, enfrentando o Primavera de Indaiatuba. O jogo está marcado para o Novelli Júnior, em 19 de julho.
           
A Federação dividiu os 20 clubes participantes em quatro grupos de cinco times, procurando regionalizar evitando, assim, maiores gastos de transporte e estadia. Assim, os grupos ficaram divididos da seguinte maneira:

Grupo 1 - Linense, Penapolense, Catanduvense, Mirassol e Rio Preto; Grupo 2 - Capivariano, XV de Piracicaba, Independente, Rio Branco e Barbarense; Grupo 3 - Primavera, São Bento, Barueri, Ituano e Paulista e Grupo 4 - Juventus, Osasco/Audax, Nacional, São Bernardo e São José.

Pela tabela divulgada pelo Departamento Técnico da Federação Paulista, os jogos do Ituano no primeiro turno da primeira fase são os seguintes: 19/07, 16h, Ituano x Primavera; 26/07, 16h, São Bento x Ituano; 02/08, folga; 09/08, 16h, Ituano x Grêmio Barueri e 16/08, 16h, Paulista x Ituano.

Alguma alteração de data ou horário está sujeita a acontecer a pedido da Polícia Militar, por questões de segurança ou pela Televisão. O campeão será conhecido no dia 29 de novembro. Vale destacar que o campeão tem garantida vaga na Copa do Brasil de 2016.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.