Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITU É CAMPEÃO NO FUTEBOL DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

Time de Juniores dirigido por Django e Joelci venceu a fase regional da competição

Ao vencer Alumínio, por 2x1, quarta-feira (6) em Votorantim, o time Sub-20 da Seme Itu, dirigido pelos competentes professores Django e Joelci, sagrou-se campeão da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude 2015.

Os gols foram marcados por Guilherme Vargas e Aliffer Rodrigues e o goleiro Felippe, ao defender uma penalidade, teve destaque na excelente conquista.

A equipe atuou com: Felippe Sampaio; Marcos Paulo, Jairo, Mauricio e Thiago Dias; João Victor, Rodrigo, Riuler e Guilheme Vargas; Aliffer e Agner Coxinha. 

Como o grupo é muito unido, vale destacar também os suplentes que, igualmente aos titulares, são campeões: Luiz Felipe, Kiki, João Henrique, Bruno, Alifer Mota, Woshington e Thiago Henrique.

O trabalho realizado por Django e Joelci, que acontece já há bom tempo, é digno dos maiores aplausos e essa conquista só vem coroar todo o empenho dos professores e a dedicação dos atletas.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.