Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


GRÊMIO VENCE E SEGUE NA LIDERANÇA
Juventus, Palestra, São Francisco e São Paulo também vencem no Amadorzão

Em uma rodada cheia de gols e muita movimentação, o destaque ficou para o clássico em que o Grêmio Olímpikus venceu o Vitória, mantendo-se na liderança. potiguara segue em último na classificação.

Clique nas fotos para ampliar.

Palestra 3x0 Jardim Europa
Jogando na tarde de sábado, o Palestra foi bastante superior ao Jardim Europa e soube aproveitar, também, as bolas paradas fazendo dois dos três gols, de falta. O Jardim Europa esteve longe de reeditar seu melhor futebol.



São Francisco 3x1 Potiguara
Superior em campo, o time do São Francisco soube fazer a administrar o marcador. A vitória foi importante para que o time de Nélio Ferreira pudesse subir uma posição na classificação. O Potiguara segue em seu calvário, continuando na lanterna.


Juventus 4x1 Tabajara
O Juventus não tomou conhecimento do Tabajara, em manhã inspirada de Tiago Gentil, que marcou dois gols. Melhor técnica e taticamente, o time grená seque no calcanhar do grêmio na disputa da liderança. O Tabajara teve um jogador expulso, o que complicou ainda mais.   


Grêmio 3x1 Vitória 
O time gremista foi o melhor durante o tempo todo e fez por merecer o resultado. O Vitória lutou muito, mas não estava em seus melhores dias. O triunfo do Grêmio Olímpikus segue na primeira colocação com o segundo melhor ataque e a melhor defesa.


São Paulo 3x0 Faixa de Gaza
O São Paulo/IKS/Cavicon esteve bem e venceu o aplicado Faixa de Gaza qu, embora tivesse lutado muito, teve de render-se ao adversário melhor tecnicamente e mais bem postado em campo. O Faixa começa a se preocuar em termos de classificação, pois segue na penúltima colocação. Os gols foram marcados por Jô, Fernando e Caio.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.