Últimas Notícias
recent

Salonismo

ITU É BICAMPEÃ DA COPA TV TEM DE FUTSAL FEMININO
Meninas conseguiram bater Itupeva de forma dramática, nos penais. Emoção na grande conquista

Em um jogo emocionante, pegado, vibrante e dramático, Itu venceu Itupeva nas penalidades (tempo normal 3x3) e sagrou-se campeã da Copa TV Tem de Futsal Feminino na noite de ontem, em Mairinque.

O próprio placar de 3x3 no tempo normal mostra que o jogo foi disputadíssimo e que as duas equipes entregaram-se com todas as forças na grande final. Itu chegou a abrir 3x1, mas as meninas acabaram cedendo o empate.

Na cobrança das penalidades Itu teve mais competência - e sorte - para vencer por 4x3 e conquistar, pela segunda vez, o título desse importante e badalado campeonato. Taís, com 15 gols, foi a artilheira da competição.

Agora as meninas credenciaram-se para a disputa da Copa dos Campeões, um quadrangular reunindo outras vencedoras das demais regiões da Copa TV Tem.

Até o momento são conhecidos os times de Itu, Marília e São José do Rio Preto. O time finalista da região de Itapetininga será conhecido na próxima segunda-feira.

TV Record
Em alta, as meninas de Itu são finalistas também da Copa Record de Futsal Feminino, evento promovido pela TV Record, que vem acontecendo paralelamente.

Por essa competição, Itu faz a grande final na próxima quarta-feira (3), no Ginásio Angelo Favaron, o Curiózão, enfrentando a seleção de Itapeva.

Vale destacar e parabenizar não apenas as guerreiras meninas, mas também o excelente trabalho que vem sendo realizado pelos professores Edson Corsi e Edson Oliveira no firme comando da equipe.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.