Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


SÃO PAULO
  • Com a eliminação do Atlético Nacional pelo Deportivo Cali, no Campeonato Colombiano, o técnico Juan Carlos Osório está praticamente livre, para acertar com o São Paulo. Osório disse que esta semana ainda estará tornando pública sua decisão: fica na Colômbia ou vem para o São Paulo.
  • O Tricolor, com a vitória de sábado por 3x0 sobre o Joinville, acabou salvando a honra dos paulistas no Brasileirão. Dória, Michel Bastos e Alexandre Pato marcaram em jogo no qual o time poderia até ter feito um placar mais elástico.


SANTOS
  • Derrotado pela Chapecoense, em Santa Catarina, o Peixe segue em posição meramente intermediária no Brasileirão. Embora com a promessa de quitar suas dívidas com o elenco, o que parece é que o clima não é dos melhores pelos lados da Vila Belmiro.
  • Robinho, estrela maior do clube na atualidade, também não passa uma imagem muito otimista e isso, de alguma forma afeta a todos, já que o “Rei do Drible” é referencia para os mais jovens, principalmente. A direção e a comissão técnica terão de trabalhar muito para reverter a situação.


CORINTHIANS
  • O caso do Timão chega a ser pior que o do Peixe. Os problemas financeiros atormentam a todos faz bom tempo e a não renovação com Sheike e principalmente com Paolo Guerreiro, que era um pesadelo, agora é realidade.
  • Com o empate de ontem diante do Fluminense, no Maracanã fez com que o Corinthians, embora siga invicto, deixe de ser 100% no Brasileirão. Um empate fora de casa, até pode ser considerado um bom resultado, mas o time não jogou bem e não agradou. E Cássio salvou de uma derrota.


PALMEIRAS
  • Para a torcida, foi difícil digerir a derrota em casa diante do Goiás. E Oswaldo de Oliveira perdeu a paciência e criticou seus comandados, principalmente pelo excesso de cartões. Foram sete amarelos e um vermelho (Vitor Ramos).
  • No próximo domingo o Verdão vai enfrentar o Corinthians, clássico de maior rivalidade no futebol paulista na atualidade e a torcida sequer sonha com um resultado negativo. A direção também não, sob pena de o clima pesar para Oswaldo de Oliveira.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.