Últimas Notícias
recent

AS NOVIDADES DO ITUANO

♦ O elenco reapresentou-se na tarde desta terça-feira, oportunidade em que houve trabalhos físicos na Academia do Novelli Júnior.

♦ Marcão e Claudinho foram destacados para falar com a imprensa. Marcão que na sexta-feira (17), completou 22 anos, no sábado fez um dos gols da vitória sobre o Metropolitano. "Eu me presenteei com o gol", disse brincando com os jornalistas.

♦ Claudinho é outro que vem vivendo excelente momento no Ituano. Fez seu segundo jogo consecutivo como titular, com direito a um gol de puro oportunismo e consciência em Blumenau. O meia-atacante demonstra estar muito confiante.

♦ A logística do Ituano já está determinada para o jogo do próximo domingo. A delegação deixa Itu no sábado e segue de avião para Porto Alegre. Da capital gaúcha para Caxias do Sul a rapaziada segue em ônibus especialmente fretado.

♦ Na tarde de ontem, segunda (20), o elenco que deverá disputar a Copa Paulista, realizou jogo treino contra o Rio Claro. O trabalho aconteceu no Novelli Júnior e o Ituano venceu por 2x0.

♦ Vale lembrar que na Copa Paulista, o Ituano será dirigido tecnicamente por Vinícius Bergantim.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.