Últimas Notícias
recent

ESTREIA DO ITUANO TERÁ TROCAS DE GARRAFAS PET

O empresário Edvaldo Ferraz acertou com Juninho e o jogo do próximo domingo entre Ituano e Maringá terá promoção do Futebol Sustentável.

Assim, o torcedor que levar duas garrafas pet de dois litros nas bilheterias do Novelli Júnior terá entrada gratuita para assistir ao jogo em cadeira descoberta.

Os ingressos grátis serão válidos para os primeiros cinco mil torcedores. 

Lembrando que o sócio-torcedor também não paga ingresso e ainda tem acesso em catraca exclusiva no estádio.

O Futebol Sustentável é uma boa resposta aos torcedores - e não eram poucos - que estavam reclamando - até com razão - que os preços estavam altos.

A ordem, agora, é ter um grande público para empurrar o Ituano para uma estreia vitoriosa, rumo à Série C. 

Tem que começar bem, tem que começar com vitória, tem que começar com um grande público.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESSIONADO, ITABAIANA JOGA TUDO CONTRA ITUANO

TIME NÃO VENCE EM CASA HÁ MAIS DE TRÊS MESES E AINDA SOFRE COM BAIXAS NO ELENCO Em confronto direto na briga para escapar da zona de rebaixa...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.