Últimas Notícias
recent

ITUANO FAZ GRANDE PROMOÇÃO PARA ESTREIA NA SÉRIE D


Para marcar o início da caminhada do Ituano no Brasileiro Série D deste ano, o Ituano vai brindar seus torcedores com um evento imperdível.

A partir das 15h do domingo, 12 de junho, quem for ao Novelli Júnior terá a oportunidade de ver a Exposição de Camisas Históricas.

A exposição engloba também alguns dos principais e históricos troféus conquistados pelo Ituano Futebol Clube ao longo de sua história de 69 anos.

No local também a presença de vários jogadores que vestiram e honraram a camisa do Ituano. Será a oportunidade para muitos de conhecer de perto grandes jogadores da história do clube.

E a partir das 16h30, o jogo de estreia do Ituano no Campeonato Brasileiro da Série D, quando o Galo estará recebendo o Maringá/PR, em busca de seus primeiros três pontos na competição.

Vale a pena prestigiar, ver uma inesquecível exposição, conhecer ou rever grandes ídolos e ainda torcer pelo Galo para estrear com uma grande vitória em casa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. Qual o valor do ingresso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os valores ainda não foram definidos. Assim que isso ocorrer, o MOMENTO DO ESPORTE estará divulgando.

      Excluir
  2. Obrigado pela informação

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.