Últimas Notícias
recent

CONFIRA AS NOVIDADES DO ITUANO

♦ Na noite de hoje, quarta (27), o Ituano entra em campo pela Copa Paulista, recebendo o Red Bull Brasil. O jogo acontece no Novelli Júnior, 20h, e vale pela liderança do Grupo 3 da competição.

♦ O treinador será Vinícius Bergantin que falou ontem na coletiva do Galo que o time está bem preparado e deverá vir forte para o jogo, embora neste momento as atenções maiores sejam para o Brasileiro Série D.

♦ Segundo Bergantin, "O Red Bull é um time forte, muito bem organizado e tem jogadores conhecidos e que já passaram pelo Ituano, caso do goleiro Saulo e Mizael. Vamos entrar com muita seriedade e lutar pela vitória em casa, que é muito importante".

♦ Como sempre, a escalação só será conhecida minutos antes do jogo. Como o Gigante Guerreiro tem compromisso decisivo sábado, contra o Linense, pela Série D, Dificilmente algum titular da equipe principal deverá estar em campo hoje. Isso, entretanto, não significa que o Ituano não seja um time forte para esta noite.

♦ Falando em Ituano x Linense, sábado, 15h, no Novelli, ontem teve início a troca das garrafas pet pelos ingressos gratuitos. No primeiro dia já foram trocados 930 ingressos, o que é uma marca muito boa.

♦ As trocas seguem até o sábado e são 5 mil ingressos à disposição do torcedor. Além das bilheterias do Novelli Júnior, os torcedores poderão fazer a troca no carro de som que está passando pelas ruas da cidade e na loja Krack's Sport, na Rua Santa Rita, no centro.

♦ Mais que nunca, o Ituano precisa da força de sua torcida. Uma vitória simples elimina o Linense. Se a vitória for por 2x1, a decisão irá para os penais. Derrota, ou mesmo um empate, tira o Ituano da competição. Vejam, portanto, a importância do jogo de sábado onde a força do torcedor terá um peso dos maiores.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.