Últimas Notícias
recent

EXCLUSIVO: ROGÉRIO PINHEIRO DEIXA O ITUANO

ROGÉRIO PEDIU PARA DEIXAR O ITUANO
O MOMENTO DO ESPORTE bate essa com absoluta exclusividade: Rogério Pinheiro não é mais treinador do time de Juniores (Sub-20) do Ituano.

Alegando problemas particulares, o treinador reuniu-se no final da tarde de ontem, terça (5) com Juninho Paulista e as partes acertaram a saída.

Rogério Pinheiro chegou no Ituano e logo em seu primeiro campeonato, a Copa São Paulo de Futebol Juniores, mostrou excelente trabalho no comando da equipe que teve ótimo desempenho na competição.

Já no Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, campeonato que o Ituano vem disputando no segundo semestre, o time não vem apresentando um desempenho dos melhores, mas esse não deve ter sido o motivo da saída do treinador, que continua sendo amigo pessoal de Juninho Paulista.

Segundo o MOMENTO DO ESPORTE conseguiu apurar, a saída deve-se a problemas de ordem particular e pessoal de Rogério Pinheiro. 

Na vitória de hoje, quarta (6) diante do Primavera por 1x0, o técnico do Ituano foi Rafael Cavenaghi.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.