Últimas Notícias
recent

GALINHO VENCE FANTASMINHA PELO SUB-20 E BRIGA NO TAPETÃO CONTRA RIO BRANCO

Jogando na tarde desta quarta-feira (6) no Novelli Júnior, o time de Juniores (Sub-20) do Ituano venceu o Primavera pela contagem mínima. Foi o clássico do Galinho contra o Fantasminha da Ituana.

O gol único do jogo foi marcado por Juliano Levak na etapa inicial e o destaque da partida ficou por conta do goleiro Júnior, do Ituano, que teve decisiva participação, principalmente na etapa final, com grandes defesas.

O jogo foi válido pela décima rodada da primeira fase e o Ituano luta ainda em busca de classificação.

Suspensivo - Por outro lado o Rio Branco de Americana conseguiu um efeito suspensivo referente ao jogo inacabado contra o Ituano, em Itu. Como se recorda, o time de Americana deixou o gramado do Novelli não atuando na segunda etapa da partida, alegando falta de policiamento.

O julgamento do TJD da Federação Paulista havia dado os pontos para o Ituano, mas o time de Americana conseguiu um efeito suspensivo e os pontos ainda não são do Ituano. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.