Últimas Notícias
recent

ITU TERÁ CURSO DE LOCUÇÃO ESPORTIVA


Uma excelente pedida para você que sonha em ser um narrador esportivo, quer se aprimorar na profissão ou simplesmente conhecer melhor essa arte inigualável que é uma jornada esportiva a partir de seus bastidores.

Está previsto para acontecer de 6 a 29 de setembro, em Itu, o 1º Curso de Locução Esportiva, promovido pelos radialistas Eduardo Gudun e Ricardo Santos.

O curso terá participação dos renomados locutores esportivos Rogério Assis (do Grupo Bandeirantes de Rádio) e Leandro Bollis (105 FM).

De Itu, o radialista e jornalista Moura Nápoli (do Periscópio e Blog Momento do Esporte) e o radialista Renato Alves (Cidade FM) são dois que também estarão passando suas experiências profissionais no campo esportivo.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas pelo e-mail cursolocucaoitu@gmail.com e informações podem ser obtidas pelos fones (11) 9.7661-6465 e (11) 9.6498-5986.

As aulas serão ministradas no auditório do Secom das 19h30 às 22h30 e os associados do Secom terão descontos de 30%. Vale a pena prestigiar e participar.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.