Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE EM LINS E VAGA FICA EM ABERTO

Jogando em Lins, domingo, o Ituano saiu na frente, mas não conseguiu segurar a reação do Linense e acabou sendo derrotado por 1x2, pelo jogo de ida do mata-mata do Brasileiro Série D.

O Ituano saiu na frente, com Naylhor, de cabeça, marcando logo aos 6 minutos de jogo, desestabilizando o time local.

Aos poucos, entretanto, o Linense foi equilibrando e chegou ao empate aos 29 minutos, com Gabrielzinho, também de cabeça, para a alegria da enorme torcida presente no Gilbertão.

Na segunda etapa o Ituano procurou segurar o resultado que lhe era favorável, enquanto o Linense seguiu procurando o gol, mas esbarrando na forte marcação do Ituano.

Aos 29 minutos, entretanto, o Elefante da Noroeste conseguiu o gol da virada, em cabeçada de Marques, mostrando que mesmo em Itu, sábado próximo, o Linense será um adversário duro de bater.


O Ituano irá precisar, no jogo da volta, de uma vitória simples. Caso vença por 2x1, a decisão irá para as penalidades. Empate ou vitória do Linense (menos por 2x1 – leva o time de Lins adiante.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.