Últimas Notícias
recent

CONFIRA AS NOVIDADES DO ITUANO

♦ Time de Juniores (Sub-20) joga na tarde de hoje, enfrentando o Capivariano. Jogo será às 15h, no Titi, no Bairro Cidade Nova. Uma vitória seria importante para o time ficar na zona de classificação.

♦ O Capivariano faz boa campanha e é vice líder do Grupo 3, com 28 pontos. O Ituano, é 6º, com 12. Portanto, jogando em casa, o Galinho precisa da vitória.

♦ O Infantil tem parada dura amanhã, 9h, contra a Ponte Preta. O jogo acontecerá às 9h, na cidade de Pedreira, onde a Ponte está mandando seus jogos.

♦ Já o Juvenil joga também amanhã, 11h, em Mauá, contra a Mauaense.

♦ O profissional, que não tem jogo pelo Brasileiro Série D, estará em campo pela Copa Paulista, no próximo domingo. O jogo será em Bragança Paulista, contra o Bragantino, às 16h.


♦ Pelo Brasileiro Série D, o Ituano volta à campo apenas dia 15, uma segunda-feira, 20h, enfrentando o Internacional de Lages. O jogo é o de ida das oitavas de final e acontece em Lages/SC.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.