Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE E COMPLICA SITUAÇÃO NAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE D

Jogando em casa, com apoio da torcida e precisando da vitória, o Ituano perdeu para o CSA na tarde deste sábado (27), por 1x2, complicando sua situação nas quartas de final do Brasileiro Série D.

Jogando com personalidade e sem se intimidar pelo fato de estar fora de casa, o CSA abriu o marcador logo aos 12 minutos do tempo 1, por intermédio de Bismarck.

A partir do gol, o jogo ficou bastante equilibrado, mas o time visitante soube postar-se bem na defesa, fez uma marcação no campo defensivo muito boa, marcação esta que o Ituano não soube suplantar.

Em seu melhor momento no tempo 1, Igor chegou a mandar uma bola no travessão do goleiro Jefferson, num belo voleio, mas a arbitragem apontou impedimento na jogada.

No tempo 2 o Ituano voltou mais agressivo, mas quando esperava-se por alguma mudança já no intervalo, isso só aconteceu aos 10 minutos, quando Guilherme entrou para a saída de Claudinho.

O jogo ficou aberto com os dois times procurando o gol. O Ituano com mais volume e o CSA com mais perigo.  Aos 21 minutos, Tarcísio Pugliese tirou Rafael Martins para a entrada de Marcão e aos 29, Marcelinho entrou em lugar de Simião, sendo que Morato, extenuado, com cãibras e sem conseguir produzir o que normalmente faz, seguiu em campo.

Um minuto depois, aos 30, Obina fez o segundo gol do time alagoano, complicando ainda mais a situação do Galo Guerreiro, que seguiu atacando, empurrado pro sua torcida e, na marca dos 46, chegou ao gol de honra.

Marcelinho cruzou na cabeça de Marcão que mandou para a rede, dando uma sobrevida ao Ituano que agora, terá de vencer em Maceió, domingo próximo, por dois gols de diferença.

Isso não é impossível, mas para conseguir seu objetivo o Ituano terá de se reinventar e demonstrar uma enorme força de superação. Terá de superar o adversário, em Maceió, superar o apoio de mais de 15 mil torcedores que certamente estarão fazendo a festa no Rei Pelé e fazer dois gols lá, sem sofrer um gol sequer...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.