Últimas Notícias
recent

TÉCNICO DORIVA ANUNCIADO NO SANTA CRUZ-PE


Com a missão de reerguer o Santa Cruz, o técnico Doriva foi anunciado pelo clube pernambucano na tarde desta sexta-feira (12).

Doriva chega para substituir Milton Mendes, que deixou o Cobra Coral após uma série de resultados negativos, que deixam o clube na penúltima colocação no Brasileirão.

O ex-treinador justificou sua saída declarando que os reforços pedidos não vieram. O clube, sob seu comando, chegou a liderar as rodadas iniciais, depois caiu vertiginosamente de produção.

Doriva estava desempregado desde sua saída do Bahia, na Série B. O treinador tem pouco tempo de experiência, mas já soma, em seu curriculo dois títulos estaduais: Paulistão-14 (com o Ituano) e Cariocão-15 (Vasco). Passou ainda por clubes como Ponte Preta, Atlético Paranaense e São Paulo.

Figura das mais estimadas em Itu, onde só colecionou amigos, o MOMENTO DO ESPORTE deseja toda sorte ao treinador em sua nova empreitada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.