Últimas Notícias
recent

COPINHA: ITUANO CEDE EMPATE NO FIM PARA O JUVENTUS

GOL DE WESLEY NO EMPATE EM 3X3 CONTRA O JUVENTUS
Recebendo o Juventus, pela 10ª rodada da Copa Paulista, domingo, o Ituano não passou de um empate em 3x3, resultado que levou o Galo Guerreiro ao quarto lugar na Grupo 3 da competição, mas não dá tranquilidade na luta pela classificação.

Jogando em casa e contra o então lanterna do grupo, era esperado que o Ituano pudesse vencer para ficar mais tranquilo.

Na primeira etapa o Juventus abriu o marcador e o Ituano empatou. Na etapa final, o Juventus novamente passou à frente, mas o Ituano empatou e virou o marcador para 3x2, resultado que seria excelente, mas ao final do jogo, o Galo acabou cedendo o empate.

Marcaram para o Ituano, Bassani, Wesley e Juliano Levak. O Juventus marcou com Amoroso (2) e Augusto.

Após terminada a 10ª rodada, a classificação do Grupo 3 passou a ser a seguinte: 1º, XV Piracicaba, 18 pontos; 2º, Red Bull, 16; 3º, Bragantino, 15; 4º, Ituano, 10; 5º, São Paulo, 9; 6º, Paulista, 8 e 7º, Juventus, 5 pontos.

Faltando quatro rodadas, o Ituano fará três jogos, sendo dois fora de casa, contra XV de Piracicaba e Red Bull e um em casa, diante do Bragantino, exatamente os três clubes que estão acima do próprio Ituano na classificação. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.