Últimas Notícias
recent

TORCEDOR: AINDA HÁ TEMPO PARA TROCAR PETS POR INGRESSOS GRATUITOS

está chegando a hora! A partir das 15h, o Novelli Júnior promete ser palco de uma grande jogo, quando o Ituano recebe o Inter de Lages/SC, jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

No jogo de ida, segunda-feira última, em Lages, os Ituanos obtiveram épica vitória por 5x3, enchendo de esperança o coração do torcedor do Galo Guerreiro, que promete fazer uma grande festa esta tarde em Itu.

O jogo terá a promoção do Programa Futebol Sustentável, do empresário Edivaldo Ferraz, em que o torcedor troca duas garrafas pet por um ingresso gratuito de cadeira descoberta.

Durante a semana a procura foi grande, mas ainda há ingressos à disposição do torcedor que chegar ao Novelli até a hora do jogo.

Vale lembrar que há tempo suficiente para que o torcedor assista ao jogo do Ituano e, depois, possa assistir, em casa, o jogo do Brasil pela Olimpíada, que tem seu início marcado apenas para 17h30.

Portanto, torcedor, dá tempo suficiente para duas festas!!!

Clique na imagem para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.