Últimas Notícias
recent

CONFIRA AS NOVIDADES DO ITUANO


♦ Tarcísio Pugliese admite que terá um "problema" para escalar o time para o jogo contra o Inter, sábado em Itu.


♦ Como se sabe, o Ituano foi para Lages desfalcado de Arnaldo, Naylhor, Guly, Igor e Marcão e Pugliese teve de repor as peças com as entradas de Pacheco, Léo, Rodrigo Celeste, Aloísio e Rafael Martins.

♦ Todos deram conta do recado de forma muito satisfatória e não deixaram a desejar em nada.


♦ Agora, o treinador está usando os treinamentos para ver se voltam os titulares, se continua com o time que entrou em Lages ou se faz uma mescla.


♦ Não deixa de ser um problema bom. Pior é quando o técnico quebra a cabeça pois não tem peças de reposição.


♦ As atenções, é claro, estão voltadas para o jogo de sábado, 15h, Ituano x Inter/SC. Mas a comissão técnica também está atenta para o jogo de domingo, quando o Galo Guerreiro recebe o Paulista, domingo, 10h, pela Copa Paulista.


♦ Vale lembrar que pelo primeiro turno, em Jundiaí, o Paulista sapecou 3x0 no Ituano e agora a ordem é devolver com juros e correção...


♦ Está sendo bom o resultado do primeiro dia de trocas das garrafas pet pelos ingressos para Ituano x Inter/SC, mas é preciso que o torcedor se mobilize ainda muito mais. Ainda há muitos ingressos para serem trocados.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.