Últimas Notícias
recent

BOMBA: PONTE PRETA DEMITI TÉCNICO


Uma notícia pegou de surpresa os meios esportivos nesta sexta-feira. A direção da Ponte Preta demitiu o treinador Felipe Moreira.

O fato deu-se após a eliminação da Macaca na Copa do Brasil, quando o time, na quinta-feira, jogando em casa, empatou com o Cuiabá em 1x1, tendo sido eliminada nos penais por 4x5.

Segundo o diretor de futebol Hélio Kazuo, na coletiva de imprensa convocada esta tarde no Moisés Lucarelli, "não é mais segredo, mas Felipe Moreira não faz mais parte da Ponte. Vida que segue", afirmou.

A situação do treinador teria ficado insustentável diante da pressão da torcida que vaiou o time no Moisés Lucerelli. Ele não continua nem como auxiliar, cargo que ocupava anteriormente.

Para o jogo frente ao Ituano, domingo em Itu pelo Paulistão, o treinador interino será João Brigatti, auxiliar fixo do clube.

Felipe ficou no comando da Macaca por oito jogos, sendo quatro vitórias, três empates e uma derrota entre Paulistão e Copa do Brasil. O que pesou mesmo foi a eliminação de ontem.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.