Últimas Notícias
recent

ITUANO, EM CASA, PRECISA VENCER O LINENSE

MORATO VEM SE DESTACANDO. SÓ FALTA MARCAR
Na noite de amanhã, terça (21) às 21h, no Novelli Júnior, o Ituano terá difícil e praticamente decisivo confronto com o Linense.

Após ter empatado com o São Paulo, jogando bom futebol, o Ituano de Roque Júnior busca uma vitória que não vem fazem seis rodadas. Na verdade, sob o comando de Roque Júnior, são dois jogos, com dois empates.

Sem poder contar com Peri, suspenso, o time terá a volta de Guly, que já cumpriu a automática e está a disposição.

Jogando em casa o Ituano não tem outra alternativa senão procurar o ataque e vencer o jogo, sob pena de entrar na zona de rebaixamento. 

O ambiente é de otimismo e os jogadores não falam de outro resultado senão o positivo para o confronto de amanhã. Roque Júnior disse que do primeiro para o segundo jogo, o time evoluiu, mas ainda falta para que a rapaziada chegue ao ponto ideal.

Morato, que vem sendo destaque do Ituano nos últimos jogos, embora ainda não tenha marcado, disse que está incomodado por não ter feito gol ainda, mas disse que assim que conseguir o primeiro, outros virão.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.