Últimas Notícias
recent

TAÇA CIDADE DE ITU/SECOM TEVE RODADA ONTEM


Duas partidas foram realizadas na noite de ontem, quarta (1) no Ginásio Angelo Favaron (Curiózão), novamente com muito pouco público, mas excelentes confrontos.

No primeiro jogo da noite, depois da derrota da estreia, o Jardim das Palmeiras (Elias Fausto), não conseguiu se reabilitar e foi derrotada pela estreante Kamikaze/Pizzaria Vergilio (Sorocaba) pelo placar de 0x7 e vai esperar o adversário das oitavas de final.

Já o Kamikaze mostrou que vai brigar pelo título da competição e agora terá o confronto com o União Tribuna (Indaiatuba) para ver quem fica em primeiro lugar em seu grupo. Os gols do Kamikaze foram anotados por Carlos Eduardo (2), Israel (2), Lucas, Luciano e Fabio.

No segundo jogo, depois de um empate na estréia a equipe da P.M.E.T. (Salto), na foto, conseguiu importante vitória sobre a boa, mas desentrosada equipe do Juventus/Real Mala (Indaiatuba), pelo placar de 5x2 e deu importante passo para ficar bem colocado em seu grupo.

O Juventus enfrenta agora o Paineiras/Lanchonete Skinão (Sorocaba), para ver a sua posição no grupo para o confronto das oitavas de final.
Marcaram para Salto, Eltinho (2), Raphinha (2) e Igor; descontaram para o Juventus João Paulo Pereira e João Paulo Gazinski.

A competição tem sequência amanhã, sexta-feira (3), no mesmo Curiózão com os seguintes jogos: 20h, Chape (Sorocaba) x Estrela (Itu) e 21h, Santo Gole (Pirapora) x São José (Pirapora).



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.