Últimas Notícias
recent

COPA SECOM ENTRA NAS QUARTAS DE FINAL

Neste final de semana segue a 2ª Copa Secom, agora entrando na fase de quartas de final.

Vale destacar que são jogos só de ida, sendo que em caso de empate a decisão vai para as penalidades.
 
Os jogos programados para este final de semana são os seguintes: 

Sábado - Souza Lima, 15h, São Paulo x Jardim Europa e Wilson Bellon, 15h, Juventus x Grêmio Olímpikus.

Domingo, Wilson Bellon, 8h45, Portal do Éden x Santa Rita e 10h45, Palestra Itu x América.

Os jogos da Copa Secom nesta segunda edição estão sendo disputados em bom nível técnico e registrando muitos gols, fazendo a grande festa das torcidas.

Paulinho, do Palestra Itu é o atual artilheiro, com 11 gols, seguido de perto por Felipe (9) do Portal; Tom Malaquias (8) do Grêmio; Marcondes (7) do América e Yago (6) do Juventus.

Como sempre, o MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando tudo para a melhor cobertura.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

4 comentários:

  1. Até agora não vi uma fotinha do C.A.JUVENTUS porq será né....aprenda a ser imparcial seu blogueirizinho fraco..narrador horrível...APRENDA A SER IMPARCIAL SEU FRACO..!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, gostaria de avisar aos tantos amigos que tenho junto ao Juventus, que sábado fiz fotos do jogo e amanhã - segunda - elas estarão sendo postadas.
      Quanto ao "blogueirozinho fraco..narrador horrível", essa é a sua opinião, que eu respeito porque é o seu nível... né? Agora, anônimo é para quem estiver lendo - e olha que são centenas diariamente. Para mim - e você sabe - esse anônimo é só prá inglês ver, não é mesmo? Sou "blogueirozinho fraco..narrador horrível", mas assino o que faço, de peito aberto. Não me escondo atrás de anonimato!

      Excluir
    2. A taaaaa Agora vai colocar as fotinhas do juventos kkkkkkk aprenda a ser imparcial....IMPARCIALLLLLLLLLLLLLLLLLL tendeuuuuuuu

      Excluir
    3. Obrigado pela audiência. Ah, e só um toque: "fotinha" não existe té? é foto, ou fotinho. Até para criticar, precisa ter um mínimo de... Bem, deixa prá lá!

      Excluir

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.