Últimas Notícias
recent

GALO E PANTERA DISPUTAM VAGA PALMO A PALMO

.
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, a segunda vaga no Grupo A será disputada palmo a palmo, minuto a minuto entre Ituano e Botafogo.

Levando-se em consideração que o Corinthians virtualmente é dono de uma das vagas, já que soma 19 pontos, Botafogo e Ituano , ambos com 13 estão iguais em tudo, mas o Botafogo tem um gol a mais que o Ituano, o que o coloca em segundo, enquanto o Galo Guerreiro está em terceiro lugar.

Por uma coincidência muito grande, tanto Ituano quanto Botafogo vão enfrentar os mesmos adversários: Ferroviária e Red Bull. Os dois, aliás, ameaçados de rebaixamento.

No próximo sábado (25) o Ituano vai a Araraquara enfrentar a vice lanterna Ferroviária, enquanto no domingo (26) o Botafogo enfrenta o Red Bull, em Campinas.

Finalmente, na próxima quarta (29), quando todos os jogos acontecerão às 21h45, o Ituano recebe o Red Bull e o Botafogo joga em casa contra a Ferroviária.

Como a Ferroviária está na zona de rebaixamento, a tendência é que ela poderá ser o fiel da balança na classificação do Grupo A. Contra o Ituano a Ferrinha estará desesperada e fará seu último jogo diante de sua torcida, transformando-se, assim, em um adversário perigosíssimo.


Já no jogo do domingo, pode ser que já não tenha mais chances matematicamente e já entre em campo rebaixada contra o Botafogo, o que poderia, teoricamente, ajudar a missão do Pantera. Ou pode ser que justamente contra o Botafogo, a equipe de Araraquara seja obrigada a fazer o chamado jogo da vida, complicando – aí sim – a vida do clube ribeirão-pretano. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.