Últimas Notícias
recent

ITUANO: DERROTA E ADEUS AO TROFÉU DO INTERIOR

O Campeonato Paulista acabou para o Ituano Futebol Clube com a derrota frente ao Mirassol na noite do último sábado (24), em pleno Novelli Júnior por 0x2.

O Ituano precisava vencer e ainda dependia de uma derrota da Ponte Preta que atuava em Sorocaba frente ao São Bento. O time beneditino fez sua parte vencendo a Ponte, mas o Ituano não fez seu papel. Perdeu, foi eliminado e ainda prejudicou o São Bento que, mesmo vencendo, acabou fora da competição.

 


A final do Troféu do Interior será disputada entre Mirassol e Ponte Preta. Convenhamos, uma final possível, mas que nem de longe era a mais provável...

O Ituano não jogou com o chamado espírito de decisão. Fez uma partida burocrática e fechou o primeiro tempo no 0x0, sabendo que em Sorocaba o São Bento vencia a Ponte.

Assim, tanto Ituano quanto Mirassol voltaram para a segunda etapa do jogo sabendo que quem vencesse ficaria com a vaga para a final.

O Mirassol voltou mais decidido a buscar a vaga enquanto o Ituano seguiu dominando, mas sem objetividade. O Mirassol fez 1x0 e quando o desespero bateu no Galo, o Mirassol chegou ao segundo gol, liquidando de vez a sorte da partida.

Agora o Ituano terá se se programar para a disputa da Copa Paulista ou, quem sabe, tenha também a Série D - isso em caso de uma possível desistência do Mogi Mirim - algo que ainda não se confirmou.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.