Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE JOGO E VAGA NO PAULISTÃO


Não poderia ter sido pior o resultado do Ituano frente ao Palmeiras na tarde do domingo (11), em pleno Novelli Júnior. Pela combinação de resultados, onde Bragantino e São Caetano também jogavam no mesmo horário, em Bragança Paulista, o Ituano poderia dar-se ao luxo até de perder por dois gols de diferença, o resultado de 0x3 jogou a vaga à próxima fase do Paulistão no colo do Bragantino.

 


Fazendo um jogo sem criatividade, sem objetividade e vivendo de um ou outro lance ofensivo, o Ituano acabou sendo amplamente dominado pelo Palmeiras que, mesmo sem o time completo, não teve grandes dificuldades para vencer com gols de Gustavo Scarpa (2) e Fernando.

Com a derrota e a eliminação do Paulistão, restou como consolo ao Ituano lutar pelo título do troféu do Interior, competição, aliás, em que o Galo é o atual campeão e que dá vaga à Copa do Brasil de 2019.

Vale lembrar também que o time de Vinícius Bergantin também conquistou uma vaga para a disputa do Brasileiro da Série D no ano que vem.

Na foto, Igor, que foi um dos bons valores do Ituano, teve uma boa chance de gols, mas parou nas mãos do goleiro Weverton.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.