Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE "JOGO GANHO" DE VIRADA


Quando se viu um Ituano jogando fora de casa, com um homem a menos e vencendo por 2x0, jamais poderia pensar que em cinco minutos o time poderia sofrer um verdadeiro apagão e – mais que isso – uma dura virada, perdendo por 2x3.

O jogo foi muito disputado, pois os dois times precisavam vencer. Mas foi o Ituano que saiu na frente, com gol de Júnior Santos, ainda no primeiro tempo. Mas logo após o gol, uma expulsão controversa, desfalcou o Ituano de seu capitão Alisson.




No segundo tempo, quando esperava-se o Novorizontino vindo com tudo logo no início, eis que aos 2 minutos, Marcelinho marcou um belo gol fazendo 2x0 para o Ituano.

Porém, indo com tudo para o ataque, o Novorizontino foi simplesmente arrasador, com gols de Safira (2) e Dilsinho em menos de cinco minutos, a virada acabou nocauteando o Ituano.

O time dirigido por Vinícius Bergantin ainda lutou bravamente, mas não encontrou forças para reverter.

Agora o Ituano precisará torcer para que o Bragantino não vença a Ponte Preta, na noite de segunda-feira  (5) no Moisés Lucarelli e ainda para que ele – Ituano – vença o São Bento na próxima terça (6), em Sorocaba.

A reta de chegada desta primeira fase está simplesmente empolgante!!!



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.