Últimas Notícias
recent

MORRE EM SÃO PAULO J. HAWILLA


Morreu na manhã desta sexta-feira (25) o jornalista e empresário J. Hawilla, 74. Ele encontrava-se internado no Hospital Sírio Libanês, com problemas respiratórios.

O empresário era proprietário da TV Tem, com emissoras nas regiões de Sorocaba/Jundiaí, Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Teve também a rede de jornais Bom Dia, pelo interior paulista.

José Hawilla iniciou sua vida profissional no rádio esportivo, tendo trabalhado muitos anos na Rádio Bandeirantes. Comprou a até então desconhecida agência Traffic, que fazia anúncios em pontos de ônibus e a transformou em uma das maiores do Brasil em marketing esportivo, detendo direitos de exibição de importantes campeonatos de futebol no Brasil e no Mundo.

O empresário também foi gestor do Ituano Futebol Clube, em 2008, em uma parceria que deveria durar pelo período de dez anos, mas teve duração efêmera. Recebeu, em março de 2008 o título de "Cidadão Ituano".

Com seu nome envolvido em escândalo de corrupção no futebol, J Hawilla estava nos Estados Unidos desde 2013 e não podia voltar ao Brasil. Conseguiu uma autorização na Justiça americana e voltou ao solo brasileiro em fevereiro.

Hawilla teve câncer na garganta e vinha lutando contra problemas pulmonares e cardíacos.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.