Últimas Notícias
recent

CAMPEÃ MUNDIAL SIMONE PONTELLO VISITA ITU



VENCEDORA DA COPA DO MUNDO DE 1994 ACOMPANHOU A PARTIDA ENTRE ITUANO BASQUETE X USINA TIETÊ/BAX CATANDUVA

Na noite de terça-feira (1º), esteve presente no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, a campeã mundial de basquete feminino em 1994, Simone Pontello. Na oportunidade, a ex-atleta, que comentou a partida entre Ituano Basquete 80x60 Usina Tietê/Bax Catanduva, pela TV da Federação Paulista, foi homenageada pelo prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (foto).

Ao Momento do Esporte, Simone fez uma análise do Ituano Basquete. “O campeonato começou agora, o Ituano está sem a Luana e a Chuca. Elas fazem falta, mas elas voltando tem tudo para ser campeão em minha opinião”.


Com a experiência de ter vencido a Copa do Mundo na Austrália, em 1994, Simone comentou também sobre o trabalho do técnico José Neto à frente da Seleção Brasileira Adulta, recentemente campeã dos Jogos Pan-Americanos e bronze na Copa América. ““Ele deu uma arrumada legal. As meninas tem a confiança dele e ele tem a confiança das meninas. Então eu acho que uniu o útil ao agradável, as meninas jogaram super bem, foram dois campeonatos, dois pódios. Agora tem os pré-olímpicos e o Brasil está no caminho certo".


A ex-atleta complementa. "Eu acho que a gente pode ter alegria de novo. Olimpíadas  são difíceis, mas o Neto deu uma acertada na casa e tem tudo para dar certo. Acredito que consiga uma vaga para Tóquio e nas Olimpíadas aí a gente fica mais solta e dá para tirar uma colocação legal”, finaliza.

Foto – Juca Ferreira
Clique na imagem para ampliar



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.