Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE PERDE A INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO PAULISTA


JÁ CLASSIFICADO PARA A SEMIFINAL, GALO PRECISA DE UMA VITÓRIA PARA GARANTIR MELHOR CAMPANHA

Jogando nesta quinta-feira (31), em Santo André, o Ituano Basquete perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino 2019. Já garantida de forma matemática na semifinal, a equipe ituana perdeu para as donas da casa por 49x67. 

Embora em alguns momentos da partida, o Galo tenha equilibrado as ações, erros de passes e desperdícios de arremessos de dentro do garrafão, foram cruciais para o resultado.

Enquanto as bolas do time líder da competição insistiam em não cair, as do Santo André/APABA caíram com facilidade, inclusive as de três pontos.

Com boa movimentação, Palmira Marçal em mais uma oportunidade foi a cestinha do Galo, com 18 pontos, seguida por Gabi Guimarães, que somou 12. Palmira foi ainda a cestinha da partida ao lado de Leticia, do Santo André/APABA.

O Ituano Basquete volta à quadra no dia 10 de novembro (domingo), às 16h, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, diante do SESI/Araraquara. Uma vitória garante matematicamente o primeiro lugar geral para as comandadas de Antonio Carlos Barbosa, que agora lideram a primeira fase do estadual, com 15 pontos ganhos.

Foto – Nathane Agostini
Clique na imagem para ampliar

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.