Últimas Notícias
recent

SUB-20 DO ITUANO ESTÁ NOVAMENTE NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA


COM A PERSOANLIDADE DE VETERANO E COM A VITALIDADE DA GAROTADA, ITUANO  VENCE O CORINTHIANS NAS PENALIDADES E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA SUB-20, PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA

Jogando em pleno Parque São Jorge, na manhã do último sábado, o Ituano classificou-se para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-20.

Com a bola rolando, o Corinthians venceu por 2x1. Nas penalidades, deu Ituano 3x2.

Como não poderia deixar de ser o jogo foi denso e tendo. Jogando em casa, o Timãozinho teria de ir para cima para buscar a vitória a qualquer custo.

Tendo pela frente um meio campo bem armado e uma defesa sólida, o Corinthians teve dificuldades e levou um grande susto, pois quem abriu o marcador, em plena Fazendinha foi o Ituano.

Bernardo, de cabeça, inaugurou o marcador, mas o Ituano não teve tempo de administrar a vantagem, pois logo em seguida o Corinthians empatou com Ruan.

Na etapa final o time da casa foi com tudo para o ataque, levando perigo, mas deixando brechas. O jogo ficou empolgante.

Já nos acréscimos Nathan fez o gol salvador do Corinthians, fechando o placar em 2x1 para o Timãozinho.

Mas o placar deu apenas uma sobrevida ao Corinthians, já que o placar agregado ficou em 3x3 e a decisão foi para as penalidades.

Foi então que brilhou a estrela do Galinho, que marcou com Bernardo, Léo Duarte e Cezar. Mas brilhou principalmente a estrela do goleiro João Vitor, que fez três defesas, calando a Fazendinha.

Ituano do professor Zé Sérgio está fazendo história. Pela segunda vez o time está nas semifinais (a primeira vez foi em 2014) e vai pegar agora o Red Bull, buscando a vaga na grande final.

Foto - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians (clique na imagem para ampliar)









Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.