Últimas Notícias
recent

ITUANO BATE CORINTHIANS E SAI NA FRENTE NO PAULISTA SUB-20

JOGANDO COMO "GENTE GRANDE", ITUANO VENCEU O CORINTHIANS COM PROPRIEDADE E SAIU NA FRENTE NAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA SUB-20

Na manhã deste sábado (19), jogando no Novelli Júnior, o Ituano bateu o Corinthians e saiu na frente na fase de quartas de final do Paulista Sub-20.

Com gols de Mateus Canhota e Gabriel Barros, o Galinho foi superior ao Corinthians, que chegou a empatar em 1x1 com Natan, mas não conseguiu segurar o Ituano.

Jogando em casa e dominando as ações, os comandados de Zé Sérgio não se afobaram em momento algum e souberam controlar as ações. 

O jogo foi bem movimentado. Se por um lado o Ituano poderia ter feito mais, por outro, o goleiro João Vitor foi um dos destaques do Ituano salvando sua meta em pelo menos duas oportunidades.

Com o 2x1, o Ituano vai para o jogo de volta, na Fazendinha, jogando por um simples empate. Se perder por um gol de diferença a disputa da vaga vai para as penalidades e o Corinthians só fica com a vaga se vencer por dois ou mais gols de diferença.

O Ituano, que já vem fazendo história, está bem perto das semifinais do Paulista Sub-20. Um feito.

Na foto, o goleiro Guilherme, desesperado, não alcança o petardo de Canhota no gol que abriu a vitória rubro-negra.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.