Últimas Notícias
recent

JUVENIL E JÚNIOR DO ITUANO COMEÇAM A FAZER HISTÓRIA NESTE SÁBADO

JUVENIL DO ITUANO PEGA CORINTHIANS EM CASA E JUNIOR JOGA EM NOVO HORIZONTE NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Neste final de semana tem início a fase de quartas de final do Campeonato Paulista de Base. O Ituano está - de forma inédita - com duas categorias classificadas: Juvenil (Sub-17) e Junior (Sub-20).

O Juvenil faz o primeiro jogo fora de casa e enfrenta, a partir das 11h, o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte. O time dirigido porGuilherme Bellangero busca um bom resultado mesmo jogando fora de casa e tem condições para isso.

Já o Junior atua a partir das 10h, no Novelli Júnior, recebendo o Corinthians. Deverá ser um jogão. O Ituano terá de fazer o máximo para obter um bom resultado, já que a decisão da vaga será na próxima semana em São Paulo. Vencer em casa é fundamental.

No Sub-20 vale lembrar que neste ano as duas equipes se enfrentaram - embora não com o mesmo elenco, mas muitos dos jogadores - em janeiro pela Copa São Paulo. O resultado foi 2x2.

Na foto de Moura Nápoli, galerinha do Sub-17 mostra união e determinação para seguir adiante no Paulista e seguir fazendo história.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.