Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE BUSCA SEGUIR 100% NO PAULISTA

BUSCANDO SEGUIR 100% NO PAULISTA, ITUANO BASQUETE TEM MISSÃO DIFÍCIL ESTA NOITE DIANTE DO SESI, EM ARARAQUARA

Na noite desta terça (15), o Ituano Basquete entra em quadra para a realização da quarta rodada do Paulista. O time de Barbosa busca manter os 100% na competição, já que é o único até o momento que acumula três vitórias em três jogos.

Já o Sesi/Araraquara, adversário difícil, principalmente jogando em casa, quer a reabilitação. O time araraquarense estreou vencendo fora de casa e depois perdeu duas partidas dentro de seus domínios. Por isso, jogando novamente em casa, as meninas do Sesi nem pensam em outro resultado que não seja a vitória.

O Ituano entrará em quadra no papel de "carrasco". O time vem de uma vitória espetacular sobre o Santo André/Apaba, conquistada por 57x55, com o último ponto sendo anotado faltando 5,7 segundos para o apito final.

Mesmo sem três jogadoras de seleção - Gabi no Mundial de Pria 3x3, Luana e Chuca no Mundial Militar na China - o time segue forte, já que Rapha Monteiro e Tati Pacheco estrearam bem e também são jogadoras de seleção.

Por outro lado a experiência de Palmira, Joice e Iza Sangalli são outros fatores que vão fazendo a diferença.

O jogo desta noite promete ser sensacional!

Na foto de Daniel Nápoli, Palmira (7), o destaque maior na grande vitória sobre o Santo André/Apaba. Clique na imagem para ampliar.


  


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.