

Com as duas bolas na rede, Markão chegou a nove gols e quatro assistências em 25 jogos no Chinesão. Artilheiro do clube na temporada e na competição, o brasileiro também é o atleta com mais participações direta em gols do time no ano (13).
Foi a terceira vez no Campeonato Chinês que o brasileiro marcou dois gols numa mesma partida. As outras foram na derrota por 2x3 para o Henan Jianye, pela nona rodada, e na vitória de 3x0 sobre o Chongquing Lifan, pela 20ª partida da equipe no torneio.
Feliz por mais uma ótima exibição, o centroavante falou sobre o duelo. “Era um confronto direto e tínhamos que sair com a vitória de qualquer jeito. Foi um jogo extremamente duro. Perdemos um pênalti e ainda tomamos o primeiro gol, mas não nos desequilibramos e fomos buscar o resultado até o último minuto. Todo mundo está de parabéns pela partida”, afirmou.
“É a minha primeira temporada na China e fico feliz por estar ajudando o Hebei. Nós começamos o campeonato de forma muito irregular, mas fomos melhorando ao longo da competição e temos mais três partidas para terminar o ano de forma positiva”, finalizou.
Markão tem um lugar importante na história recente do Ituano e ainda é muito lembrado pela torcida. Foi dele o gol “salvador” na vitória do Ituano sobre o Palmeiras por 2x1, no último jogo do Paulistão 2013. O gol livrou o Ituano do rebaixamento. No ano seguinte o Galo seria bicampeão paulista...
Foto: Hebei - Com incontida alegria, o Gigantão comemora o gol da vitória. Markão é ídolo na China
Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário