Últimas Notícias
recent

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Diniz, ex-Portuguesa, 34 anos, e Bruno Xavier, que já esteve aqui e acabou lesionado e praticamente nem jogou. Entendo que é pouco para uma competição longa e tão disputada.

Contratações agora, só a partir de abril, quando os clubes poderão contratar jogadores que disputaram os estaduais. Essa janela estará aberta de 1 a 19 de abril, dia em que o campeonato se inicia. Assim sendo, o Galo precisa se apressar e contratar logo no início para garantir tempo necessário para que esses novos contratados se integrem ao grupo.

Esperamos todos que a gestora faça as contratações necessárias para que o treinador Alberto Valentim possa dispor de um bom material humano para fazer frente às dificuldades da competição. O Ituano manteve uma base, que teve problemas de contusões, mas que em boa forma e com os reforços necessários permite que se forme uma equipe competitiva.

Faltam laterais, zagueiros, um bom volante e principalmente, atacantes que façam gols. Chega de Cadorinis, Pablos Diegos, Quirinos, Hélios Borges, Chrigors e outros mais, jogadores sem a menor familiaridade com o ato de balançar as redes adversárias.

Que o responsável pelas pesquisas seja iluminado e dessa vez acerte nas indicações. Vários dos jogadores contratados nesses últimos três anos não poderiam sequer passar na frente do Novelli Júnior, quanto mais vestir a respeitada camisa rubro-negra.

E assim vamos, na torcida para que no Brasileiro B as coisas corram de maneira diferente das últimas competições das quais o Galo vem participando. Chega de brigar para não cair, porque o resultado todos sabemos, um dia cai!

Tempo há, resta saber se será bem aproveitado.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.