Últimas Notícias
recent

ITUANO: A HORA É DE UNIÃO E APOIO

EM BUSCA DE UM MILAGRE, ITUANO TRABALHA MUITO E CONTA COM A TORCIDA

No próximo domingo (10), o Ituano joga sua sorte no Paulistão-24 e mais, está em jogo a permanência de 23 anos na elite do futebol paulista.

Recebendo o São Paulo, que também precisa vencer para garantir sua classificação, o jogo será o mais importante da última rodada da primeira fase do Paulistão e promete ser emocionante.

Os ingressos já estão praticamente esgotados e o Novelli viverá uma tarde que poderá ser inesquecível.

O professor Alberto Valentim vem trabalhando muito durante esta semana e o Ituano tem a possibilidade de mostrar mais do que mostrou (?) na derrota frente a Inter de Limeira.

Para a torcida do Ituano, não é demais lembrar 2013, quando o Galo chegou na última rodada, também seriamente ameaçado de rebaixamento e recebeu no Novelli nada menos que o Palmeiras.

O Ituano saiu na frente, cedeu o empate e venceu de forma dramática, mas espetacular, nos acréscimos, com aquele gol histórico de Marcão, livrando-se do rebaixamento e iniciando a caminhada de 2014, que o levou ao bicampeonato.

Quem poderia ser o “Marcão” desta vez? Haverá um “Marcão” desta vez?

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.