Últimas Notícias
recent

ESTREIA DE VALENTIM MARCA OUTRA DERROTA DO ITUANO

TÉCNICO AINDA NÃO CONSEGUIU DAR UM PADRÃO AO TIME QUE SEGUE RESPIRANDO POR APARELHOS

Fazendo sua estreia no comando técnico do Ituano, Alberto Valentim viu o Galo ser derrotado pela Inter, em Limeira por 0x2. Os gols foram marcados por Gustavo Bochecha e Albano.

Os dois times buscavam o mesmo objetivo – a vitória – por motivos bem diferentes. A Inter queria a classificação e o Ituano buscava fugir da ZR.

O que se viu novamente foi um Ituano sem padrão de jogo, sem criação de jogadas e sem finalização.

Logo a 10 minutos, Gustavo Bochecha abriu a contagem, trazendo mais insegurança ainda ao Galo que novamente não teve força de reação.

Com 8 minutos da etapa final, Albano fez o segundo gol, que determinou mais uma derrota do rubro-negro que não sabe o que é vencer de virada desde 16 de outubro de 2021.

Embora tivesse trabalhado muito nos treinamentos da semana, Alberto Valentim ainda não conseguiu dar algum padrão de jogo ao grupo e agora terá muito mais trabalho pela frente.

A despedida do Ituano do Paulistão 24 e com sério, muito sério risco de despedir-se da elite do futebol paulista será no próximo domingo, 16h, no Novelli Júnior diante do São Paulo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.