Últimas Notícias
recent

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER

 Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro Kayke na vitória do Sub-17 

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Ituano jogaram na tarde da última terça-feira no Tatizão e venceram o Flamengo de Guarulhos. 

Assim, ambas passaram para a final da Copa Conectafoot, torneio preparativo para o Campeonato Paulista das categorias.

Na partida preliminar, com show de Dudu, o Ituano venceu por 2x1, sendo que os dois gols do Galinho foram marcados pela joia que, embora ainda seja Sub-15, já vem jogando, e bem, no Sub-17. O time é dirigido pelo técnico Vanderlei Domingos. 

O jogo de fundo foi pelo Sub-15, do professor Leo Pereira, e foi vencido pelo Ituano por 1x0, gol de cabeça, marcado pelo zagueiro Kayke, que acabou também sendo eleito o melhor em campo. 

Com os resultados os dois times farão a final enfrentando o time do Referência, clube SAF de Embú das Artes, que eliminou nas semifinais o Nacional da capital. No Sub-15, vitória por 5x4 nos penais, após empate em 1x1 e no Sub-17, vitória por 4x0.

A grande final deverá acontecer na próxima terça-feira 02 de abril, em horário e local a serem definidos pela organização da competição.  

Foto: Lolearts fotografias/Divulgação - Clique na imagem para ampliar


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.